Walter Alencar e Dr Raimundo tomam posse juntamente com os vereadores em Agricolândia

por agr publicado 02/01/2017 15h02, última modificação 02/01/2017 15h02
Posse dos eleitos 2017/2020
Walter Alencar prefeito reeleito na cidade de Agricolândia tomou posse na tarde deste domingo 1º de janeiro juntamente com os 09 vereadores que integrarão o Legislativo municipal.
A solenidade foi dividida em três partes: a posse dos vereadores, a eleição da Mesa Diretora da Câmara na oportunidade aconteceu a inauguração do ginásio poliesportivo francisco Alencar o Chicão, a viúva Maria Eunice participou do momento de descerramento da placa.
Na eleição para a escolha da mesa diretora Jocione Silva apresentou chapa única e foi eleito presidente da câmara juntamente com Edith Alencar Vice-presidente, Presley Tesoureiro e Afrânio Gomes Secretário.
No uso da tribuna o prefeito foi coeso em suas palavras e deu enfase na sua administração nos próximos 04 anos e terminou seu discurso falando de união entre o grupo e de desenvolvimento da nossa cidade.